Rotaract Club de Goioerê

Rotaract de Goioerê Realizou jantar na Roça

Cerca de 150 pessoas participaram de uma deliciosa promoção do Rotaract Club de Goioerê e saborearam dez pratos tipicamente da roça. A noite temática teve também maça do amor, pinga artesanal e bingo.

O Jantar na Roça, programado pelo Rotaract Club, foi realizado no último sábado, nas dependências da casa da amizade e atraiu diversas pessoas para saborear Canjiquinha, Feijão Tropeiro, Torresmo, Doce de Abobora e outros pratos que lembram as antigas festas “quermesses”.

Karine Lima, Presidente do Rotaract Goioerê, destacou que a missão foi realizar um projeto de finanças um pouco fora do tradicional e principalmente fazer com que as pessoas se sentissem à vontade para um jantar com a família ou amigos. “O Rotaract é uma instituição sem fins lucrativos, por isso realizamos essas promoções, pois nossos projetos sociais têm custos. Basicamente falando, toda a renda desse jantar será revertida para nossas ações na sociedade”, frisou a presidente.

Os participantes da promoção ambientaram-se em um legitimo jantar na Roça, com direito a pingas artesanais, café, doce de abobora e maça do amor.

A Equipe do Rotaract destaca também o auxílio da imprensa goioerense na divulgação e dos patrocinadores do evento: Agropecuária Bicho Bom, Unicesumar e Supermercado São Luiz.

Kadu Dutra

Comissão Distrital de Comunicação 15-16.

Fazer comentário

Clique aqui para deixar um comentario

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *